Iphone quebrado é um problema. Os orçamentos dos reparos costumam ser significativos, mas o mesmo não se aplica às garantias. Isso porque o mercado de consertos até hoje foi pautado por certa informalidade, com predomínio de peças e mão de obra não-certificadas. Mas agora existe o Pontonet Conserta.
Imagine por um segundo que o seu iphone acaba de ser danificado. Se a primeira sensação é de pânico, você não está sozinho. Ter o celular quebrado é um pesadelo. Aglutinando funções de telefone, TV, rádio, câmera, computador, videogame, leitor de livros, calculadora, relógio, alarme, agenda, babá eletrônica, entre outras, o aparelho se tornou central ao cotidiano – condição agravada a partir dos imperativos de distanciamento social.
Mas se o celular em questão é um iphone, a situação fica mais dramática. Eletrônicos de alta tecnologia pressupõem componentes sofisticados e manuseio de alta criticidade, de modo que o valor dos reparos costuma ser alto. Entretanto, o mercado de consertos ainda é pautado por certa informalidade, com predomínio de peças e mão de obra não-certificadas. O resultado? Os orçamentos dos aparelhos costumam ser significativos, mas não as garantias. Não surpreende que muitos consumidores acabem por comprar um novo celular.
Mas agora existe o Pontonet Conserta, um portal completo de serviços para iphones licenciado pela Apple.
Pontonet + Apple = solução completa
A partir de um acordo estratégico, a Pontonet está licenciada para realizar a assistência dos aparelhos Apple fora da garantia de fábrica.
A parceira reúne o melhor que ambas as empresas têm a oferecer. De um lado, os consumidores passam a contar com o mesmo Centro Avançado de Reparos ao qual algumas das empresas nacionais e internacionais mais referenciadas confiam a assistência técnica dos seus produtos. De outro, a parceria garante a aplicação dos protocolos de excelência Apple e uma convergência ímpar de informações sobre os aparelhos.
Na prática, funciona assim: suponha que você deixe cair seu iphone novinho, tendo a tela trincada. Tal dano será enquadrado como mau uso, não sendo coberto pela garantia de fábrica. Agora suponha que o leve a um técnico sem a chancela Apple. Ao ser manuseado (mesmo que só para avaliação), o item perde não apenas a garantia da tela, mas toda e qualquer garantia, já que o fabricante não pode mais assegurar a integridade do aparelho. Ao usar o serviço Pontonet Conserta, não apenas a tela será totalmente assegurada pela Pontonet (todas as peças e manuseios têm garantia de seis meses), como todas as demais coberturas originais de fábrica seguem inalteradas. E, na troca futura do seu aparelho por outro item da marca, a Apple terá o histórico das assistências em registro, o que tende a significar uma melhor avaliação de recompra.
Mais conveniência
No Pontonet Conserta tudo é digital: do orçamento à contratação. Tudo fácil, com segurança e rapidez, sem sair de casa. Basta acessar o Portal e seguir as orientações.
Uma vez contratado o serviço, você é informado do passo a passo de tudo o que é feito em seu aparelho, on-line em tempo real.
Além disso, o portal Pontonet Conserta é o único serviço de assistência técnica que oferece soluções completas de logística reversa. Isso significa que um portador devidamente autorizado e segurado retirará e entregará o seu aparelho, como novo, com a maior comodidade a agilidade, no endereço de sua preferência.
Por fim, o pagamento dos serviços é facilitado, permitindo que gastos não planejados sejam melhor incorporados ao planejamento financeiro familiar.
Mais segurança
Quando o assunto é assistência técnica de eletrônicos, é de se considerar o risco de nem todos os envolvidos – do atendente da loja ao técnico, por exemplo – mantenham aderência às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A Pontonet mantém tecnologia avançada de apagamento de dados, o wipe forense, que vai muito além do mero reset de fábrica (nesse reset, os dados dos usuários são suprimidos de várias telas, mas podem ser facilmente acessados por peritos). Após orientar os clientes em um criterioso passo a passo para backup das informações, procedemos ao apagamento completo dos dados sensíveis, garantindo a segurança dos dados dos consumidores. Para saber mais, clique aqui.
Mais empatia
Não apenas nos tornamos todos mais dependentes dos nossos eletrônicos, como sabemos que a crise em decorrência da pandemia gerou mais incertezas, ansiedade, diminuição de renda e disposição para o consumo. Além disso, há uma tendência geral de aumento nos preços – e equipamentos eletrônicos, sensíveis a altas do dólar, tendem a ser afetados. Assim, entendemos que talvez não seja a melhor hora para muitos consumidores se lançarem na compra de novos produtos.
Por isso reunimos o que temos de melhor para preencher as lacunas do mercado e prestar um serviço relevante, permitindo que milhares de consumidores fiquem tranquilos em relação a eventual quebra ou pane do seus queridos smartphones.
Nesse primeiro momento, serão atendidos exclusivamente celulares da marca Apple na Grande São Paulo. Mas há planos de expansão para outras regiões geográficas e para a cobertura a outras grandes marcas.
Conheça o serviço em: pontonetconserta.com