A PONTONET

Tradição e inovação para entregar os melhores resultados para você.

Referência em projetos de Pós-Vendas.

Desenvolver soluções inovadoras, transformar a experiência do consumidor e ajudar empresas a terem melhores resultados na fidelização de clientes.

Assim é a Pontonet, uma companhia consolidada, mas com alma inovadora. Desde 1998, criamos projetos de pós-vendas totalmente sob medida para empresas nacionais e internacionais, com expertise e paixão pela excelência no atendimento pós-vendas.

Porque agregar valor à sua marca é o que fazemos de melhor.

Infraestrutura de ponta. Localização estratégica. Expertise essencial.

Implantar um projeto de pós-vendas passa por diversos desafios. É preciso dimensionar prazos, volumes, capilaridade e capacidade técnica com total flexibilidade, criatividade e velocidade. A Pontonet tem toda a experiência e estrutura necessárias para suportar e conduzir o pós-vendas da sua empresa, seja qual for o seu segmento de atuação.

Área: 3.500 m2

Em Cotia-SP, com segurança e fácil acesso

Centro de Reparos Avançados

Atendimento para todos os níveis dentro e fora da garantia

Integração Logística

Grande capilaridade através de parceiros logísticos estratégicos

Tradição

Mais de 20 anos de atuação

Pontonet.
Trajetória de sucesso.

Inovação faz parte da nossa história. Desde 1998 investimentos em tecnologia e conhecimento para transformar a experiência dos nossos clientes. Em 2002, desenvolvemos a primeira solução de logística reversa e pós-vendas no setor de tecnologia móvel, em parceria com os Correios. Uma ação que impactou diretamente nossas operações dando mais capilaridade e agilidade nas remessas de peças e produtos para todo o país.

Confira outros marcos na história da Pontonet:

1999
Abertura de franquias em todo o Brasil
Maior expertise na gestão de Redes Autorizadas e aproximação com fabricantes para abertura de Postos de Serviços Autorizados.
2004
Abertura de mais de 150 centros de serviços autorizados do projeto ZTE-VIVO
Início da operação Full Service, com gestão da cadeia de pós-venda da ZTE-VIVO, incluindo administração de rede autorizada, supply chain, entre outras atividades.
2009
Ampliação da estrutura operacional
Nova sede com 2000m² pensada e construída para atender ao modelo Full Service da Pontonet.
2010
Extensão do Portfólio
Nosso portfólio passa a atender notebooks, decoders, modems, roteadores, tablets, câmeras fotográficas, GPS e videogames.
2011
Refurbishing / Recondicionamento
Início do serviço de recondicionamento de produtos para operadoras de telefonia e grandes varejistas, com customização de produtos e embalagens.
2012
Nova especialização
A Pontonet começa a atender as atividades de Industrialização, além de oferecer um e-commerce para suportar os clientes na venda de acessórios.
2013
Maior atuação
Regulação e liquidação de sinistros são integrados ao portfólio Pontonet, que cria uma Unidade Interna de Gestão dedicada às seguradoras, com ferramentas web para visibilidade total da operação.
2015
Nasce a Pontonet S/A
Transição para SA institui modelo de governança, implementação de auditorias externas e modelos de avaliação e gestão, o que aumenta a percepção de qualidade de serviço e credibilidade da Pontonet.
2018
Conquista da Certificação ISO9001/2015
Reconhecimento à excelência da nossa Gestão de Qualidade.
2019
Credenciamento Apple
A Pontonet passa a prestar assistência aos produtos Apple no Brasil, atendendo aos mais altos padrões de qualidade da marca.
2019
Serviços inteligentes
Lançamento de aplicativo mobile e software de automação de testes e diagnósticos para smartphones e tablets.

DNA

Ícone de moléculas DNA

Pontonet

Nossa forma de trabalhar é traduzida nas seguintes diretrizes:

Visão

Queremos ser uma empresa referência na gestão e no desenvolvimento de processos customizados de pós-vendas.

Missão

Nós vendemos a retenção de clientes agregando valor através da excelência no atendimento de pós-vendas.

Valores

Integridade

Agir com honestidade, ética e transparência.

Inovação

Fazer diferente, surpreender.

Resiliência

Superar os insucessos e apreender com os erros.

Responsabilidade

Responder pelos atos e prestar contas.

Cliente

Atendimento de suas necessidades.

Respeito

Respeito às pessoas.

Politica de Qualidade

Garantir a satisfação do cliente é o foco da Pontonet. Nossa premissa é praticar qualidade em tudo o que fazemos, sempre com o compromisso de cumprir todos os requisitos aplicáveis e melhorar continuamente nossos Produtos, Serviços, Processos e Sistemas de Gestão.

TRABALHE CONOSCO

A Pontonet procura por talentos como você.

Top